sábado, 27 de Abril de 2024  13:45
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Inovasis Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Inovasis

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
10-10-2013

Bispo de Aveiro recorda "testemunho de irmão" de D. António Marcelino.


D. António Marcelino deixa um “testemunho de irmão”, afirma o Bispo de Aveiro. Em declarações à RR disse que “deixa-nos a ...

D. António Marcelino deixa um “testemunho de irmão”, afirma o Bispo de Aveiro. Em declarações à RR disse que “deixa-nos a todos este belo testemunho de irmão, concretamente a mim, em que me ajudou a iniciar os primeiros passos como seu sucessor no ministério episcopal e seu continuador nesta missão de servir a Igreja como ele tão generosamente serviu”, diz António Francisco dos Santos.

“Ele tinha como lema episcopal: Dar-me-ei e darei tudo o que é meu para vossa salvação. Foi isso que ele viveu como cristão, como sacerdote na sua diocese de Portalegre, depois como bispo auxiliar na Patriarcado, desde 1981 como bispo coadjutor e desde 1988 como bispo de Aveiro”, sublinha D. António Francisco dos Santos.

O funeral realiza-se na sexta-feira à tarde no cemitério central de Aveiro, depois de uma eucaristia solene na Sé da cidade.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®